Academia

Venha fazer parte da Família Kyokushin

Em mais de 40 anos de existência, a matriz sul-americana formou dois campeões mundiais, além de diversos atletas de destaque internacional – prova do profissionalismo e excelência na prática e ensino da arte marcial

A Academia Kyokushin Liberdade ocupa a sobreloja da Avenida Liberdade, nº 1.086, desde 1974. Até então, os treinos de karate eram realizados num galpão na Rua da Glória, no mesmo bairro. Com o aumento do número de alunos, Shihan Seiji Isobe optou por alojar-se num lugar maior. Em 2000, um ano após a conquista do Mundial de Kyokushin pelo brasileiro Francisco Filho, Shihan Isobe passou o comando da academia a seu filho, Riyuji Isobe. Desde então, Shihan Riyuji põe em prática os ensinamentos do pai, administrando de forma responsável e inovadora a Matriz sul-americana do estilo.

  • Tradição

    Desde 1974 ensinando Kyokushin

  • 2 Campeões Mundiais

    E muitos outros títulos nacionais e internacionais

  • Ambiente Familiar

    Ideal para todas as idades

São 15 aulas de Karate por semana, de domingo a domingo, inclusive feriados

Os treinos são realizados em um Dojo de 130 m2, dividido entre Sala de Iniciantes e Dojo principal. Há aulas especiais voltadas para luta (kumite), técnica (idogueiko e kata) e campeonatos. Além de aulas com instrutores faixas pretas, o aluno tem acesso livre à área de Musculação e a todos os acessórios para treinos de luta. Oferecemos ainda a opção de treinos particulares.

Com a palavra, nossos alunos

Denis Maeda

“Em 7 anos de treino, ganhei muito mais que saúde e lazer. A filosofia por trás do Kyokushin, os ensinamentos e as atividades me trouxeram um autoconhecimento imensurável.”

Denis Maeda31 anos, 1º kyu
Carlos Miqueias

“No treinamento árduo, com os preciosos ensinamentos dos mestres, tive o raro sentimento de unidade entre corpo, mente e espírito.”

Carlos Miqueias47 anos, 4º kyu
Roberta Dias

“Adquiri mais fôlego e força física. Estou mais paciente e atenta ao que acontece à minha volta. E, além de tudo, sei me defender!”

Roberta Dias33 anos, 2º dan
Elvis Camilo

“A principal melhora que obtive com o Kyokushin foi a diminuição do estresse. Mesmo após um dia de trabalho cansativo, sinto-me revigorado ao fim do treinamento.”

Elvis Camilo28 anos, 1º kyu
© Copyright - Kyokushin Karate Liberdade Dojo - Matriz da América do SulWezen Design